Kickboxing Feminino

Cada vez mais as mulheres procuram esportes de luta para sentirem-se mais seguras e principalmente para manter a disciplina, e também a mente e o corpo saudável.
O Kick Boxing proporciona além de uma excelente aptidão física, muita concentração durante os treinos. Os praticantes obtêm o controle do peso corporal, descarregando todo o estresse do dia a dia, além de melhorar a respiração, a coordenação motora e o condicionamento cardiovascular.

O Kick Boxing aumenta a agilidade, o reflexo e a concentração do praticante.
Todos sabem que praticar artes marciais não é sinônimo de violência, pois se pratica para adquirir um corpo saudável, auto controle, defesa pessoal, amizade, união, companheirismo e todos os demais benefícios para ficar de bem com a vida. O importante é ter persistência e gostar de treinar forte. As aulas de Kick Boxing baseiam-se em técnicas de golpes acrescidos de socos, chutes de canela, joelhadas, chutes dos mais variados possíveis, socos giratórios, defesa pessoal, muita bolsa de pancada, aparadores de chutes, manoplas, combates treino, abdominais, alongamentos, corda e muito mais.